terça-feira, 5 de agosto de 2008

...é assim que as pessoas crescem...

"Eu estava desperdiçando meu tempo Tentando me apaixonar/A decepção veio até mim e Me chutou Me encheu de hematomas e Me feriu/Mas é assim que as pessoas crescem...

...Eu estava dirigindo meu carro/Eu bati e quebrei minha coluna/Então, sim, há coisas piores na vida/Do que nunca ser o querido de alguém..." (Thats how people grow up-Morrisey)

Os pessimistas escolheram esses trechos desta incrível canção...e sabe o q é pior em sermos os pessimistas? é que podemos ver a nudez horrível de certas verdades e toda sua crueldade e crueza...
Ainda sim, estamos cobertos pelo manto da "não auto-piedade ou auto-vergonha" porque tudo está lá, ou...aqui, explicadinho, nu e cru/cruel...

(pensamento dos pessimistas: Só no caminho errado é que se aprende mais certo?)

{ouvindo: Doves-Valley}

Nenhum comentário: