quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

o fim do mundo é asim...

fonte-google
Acordei com as luzes apagadas
 não sabia se era dia ou noite
estava tudo cinza.

Sai descalço lá fora
só ouvia o som dos meus pés raspando no chão...molhado
o vento fazia aquele sinistro som.

Tudo estático
sem luz na lâmpada, sem água na torneira
uma sensação de vazio, em mim e em tudo.

O mundo então acabou
foram todos embora
e me deixaram aqui.

Acharam por melhor não me acordar
eu quase não dormia mais,
nem deixaram um bilhete.

Talvez alguém volte
o sol e a lua esqueceram de nascer
é estranho passar dias sem ouvir ninguém.

Eu voltei pra cama, talvez seja um sonho
mais está muito longo pra ser mentira
porque todo sonho é uma mentira afinal...

Deveria ter sido o contrário,
eu queria poder sumir sem dar explicações
descobrir o que tem do outro lado.

Vou tentar dormir denovo
que sabe isso é um sonho mesmo...
do contrário vou saquear um mercado...estou faminto!



{ouvindo:Interpol- Not Even Jail} 


Um comentário:

leandro alves disse...

O mundo está acabando por aqui também...
Hesito um pouco, mas digo:
Chega a ser bonito!
Garanto que cerveja para tudo é um bom remédio.
Com cigarro, Bob Dylan, nostalgia - daquela boa, da mais leve - e um velho amigo para um bom papo psico-logo!