sábado, 28 de julho de 2012

NUMB

Meu cinzeiro transborda
o resto de café secou no fundo da xícara
o resto de licor secou no fundo do copo
eu não sei que horas são.

O quarto e a janela estão fechados
a procrastinação prevalece novamente
junto ao silêncio, ela sempre vence...

Quantas vezese eu peguei o telefone mas desisti de ligar?
amarrei os tênis e continuei sentado.
a rua é tão silenciosa de madrugada
e isso é tão confortável.
Dá preguiça de acabar com a própria vida
quando se tem tantos livros embalados me esperando para lêlos...

Encontrar os amigos mais tarde
rir das mesmas coisas
lembrar de épocas boas que fazem parte de uma coleção...

Existe alguém igual a mim por aí?
Todos nós somos cópias uns dos outros.
POrque um orgasmo dura dez segundos
e uma dor de dente uns dois dias?

Não esperem nada de mim
vou ascender outro cigarro
encher outro copo
tentar dormir um pouco mais
e tanto faz o mundo lá fora...
ele não me pertence mais
nem nunca pertenceu...
eu só me enganei todo esse tempo
e isso cansa, pesa, perde a graça...

Nenhum comentário: