terça-feira, 25 de setembro de 2012

Espectador

Desisti  de viver
passei a assistir a vida apenas
não quero fazer parte de nada
participar de nada.

Estou me armando...não de armas
mas de conhecimento, de tudo que nunca tentei entender
olhando para tráz, buscando no passado, respostas

Me armando e voltando-me para mim mesmo
me enchendo sem querer inundarme
sem ter a quem e porque me derramar.

Não quero mais me apaixonar
participar da competição da vida
pois não há prêmio suficiente caso ganhe.

Não que ro mais ganhar nada
participar de nada
nem que me participem, me incluam.

Não quero divulgarme, ser conhecido nem reconhecido
não mais compartilhar nada, pois ninguém quer verdadeiramente saber.

Assistir a vida dos outros
sua reações, dúvidas e glórias
assistir comendo pipoca, e esquecer depois.

Até meus olhos cansarem, ou minha tv ocular pifar.
E perceber que nada aprendi, somente me entreti
por algumas horas...

Nenhum comentário: