quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

LOUCO

Esta é a epoca mais estranha da monha vida
pois reconheci que estou mesmo louco
louco por dentro, e não posso deixar isso escapar
por mais que alguns já tenham notado
esse processo ainda é interno, e crescente...

Como comida estragada se revirando no estômago
subindo em refluxo e eu teimando em engolir
se deixar escapar, se essa loucura transbordar
me prenderão
aí sim ela tomará conta de mim por completo
transpirarei esta insanidade que lavará meu corpo por fora
se impreguinará para sempre
visivel e exposto aos olhos de todos
me apontarão, me darão remédios, choques, ordens
para me manterem, normal...

É como guardar um segredo grandioso
quando está em uma conversa monótona
é como dizia Freud, o ser humano simplesmente nao consegue...
morde os lábios, cruza as pernas, batuca os dedos na mesa
até não se aguentar e acaba contando.
este eu não posso contar a ninguém
estou louco...
e saio de dentro de mim mesmo varias vezes
e me observo
as vezes com despreso
outras com pena
outras com paixão e estranheza
volto pra dentro de mim e já sou outro novamente
porém ainda doente
com uma tara absurda pela morte, pelo fim
mas não corajoso o suficiente para enarala de frente
e me entregar ao seu beijo enebriante
ainda não...

O fato é que essa loucura é uma bomba
que irá me emplodir
quer queira o relógio chegue ao zero
ou eu mesmo puxe a trava
esa loucura vai me implodir.

Nenhum comentário: